Doce de Abóbora com Coco:


Veja como fazer esta maravilhosa receita

doce-de-abóbora-com-coco

Doce de Abóbora com Coco .Antes de tudo, faça agora mesmo a melhor receita do delicioso doce de Abóbora com Coco.Então diga-me o que achou depois.

Acima de tudo você que busca alternativa para o seu cardápio. A princípio procura alimentar-se com produtos de qualidade. Nesse sentido com esta deliciosa receita você irá aprender a fazer. Em seguida degustar com a sua família e seus amigos. Afinal saboreie.

 Ficou com vontade! Esta  simples receita, fácil e rápida de fazer, e você pode  desfrutar com os seus amigos.Então mãos a obra!

 Ingredientes para Doce de Abóbora com Coco: Veja como fazer esta maravilhosa receita

  • 1 kg de abóbora de pescoço maduro 1 kg de açúcar
  • Pau de canela e cravinho a gosto 2 colheres de sopa de açúcar
  • 150 gramas de coco fresco ralado

 Método de preparo para o delicioso doce de Abóbora com Coco

  • Lavar imediatamente a abóbora cuidadosamente. Com a ajuda de uma faca, descascar a abóbora. Em seguida, cortar até ao tamanho médio sobre uma tábua de madeira.
  • Reserve. Pegar numa tigela profunda e encher com os seguintes ingredientes: Água, em seguida mexendo com uma colher de sopa.
  • Logo depois adicionar os pedaços de abóbora cortados em cubos médios, deixando de molho durante cerca de 2 horas.
  • Pegar um coador de massa, verter os pedaços de abóbora e lavá-los bem sob água corrente esfregando os pedaços juntos, repetindo esta operação quatro vezes.
  • Agora com caldeirão, encher com água e quando a água ferver, adicionar todos os pedaços de abóbora e deixá-los ferver durante 5 minutos.
  • Ao mesmo tempo drenar bem e lavar todos os pedaços de abóbora sob água corrente. Em seguida pegar numa panela profunda e adicionar os seguintes símbolos: açúcar, abóbora, pau de canela, cravo-da-índia e coco. Com a ajuda de uma colher de madeira, levar ao lume alto todos os ingredientes acima mencionados e continuar a mexer até o açúcar se dissolver formando uma calda espessa.
  • Finalmente, adicionar os pedaços de abóbora e cobri-los para que possam cozinhar em lume muito baixo durante cerca de 40 minutos. Servir muito frio. Finalmente servir.

Gostou? Então aprecie e partilhe com os seus amigos e não se esqueça de deixar o seu comentário conforme o que achou sobre esta receita. Sobretudo siga também as outras receitas e depois faça-as em casa, segundo as nossas dicas. Além disso, dê um clique e acompanhe as novidades abaixo.

Além Doce de Abóbora com Coco veja Também:

Suflê de Legumes:

Lasanha de Cenoura:


Gratinado de Abóbora e Frango:

https://www.facebook.com/receitasmaetop10/