Churrasco na Panela:


Como fazer o melhor e mais gostoso Churrasco com Molho Chimichurri

churrasco-na-panela
Churrasco na Panela

Churrasco na Panela. Em primeiro lugar hoje vamos aprender uma receita deliciosa de churrasco na Panela com Receita de Molho Chimichurri.

Acima de tudo você que busca alternativa para o seu cardápio. A princípio procura alimentar-se com produtos de qualidade. Nesse sentido com esta deliciosa receita você irá aprender a fazer. Em seguida degustar com a sua família e seus amigos. Afinal saboreie.

Sobretudo receita prática, por outro lado, rápida e prática. Então, mãos à obra?

Além disso, após fazer esta receitinha, me diga o que achou depois.

Ingredientes para o mais gostoso churrasco na Panela com Receita de Molho Chimichurri

  • 2 kg OU 3 kg de fraldinha
  • 1 e ½ colher de chá de sal
  • 1/3 colher de chá de coloral
  • 1-2 colheres de chá de tempero para carnes sem adição de sal
  • 1 colher de sopa de tempero chimichurri sem adição de sal (ou qualquer outro sabor) – opcional *
  • 2 colheres de sopa de azeite

Mode de preparo para o mais gostoso churrasco na Panela com Receita de Molho Chimichurri

  • Em primeiro lugar pincele 1 quilo de bife com 2 colheres de sopa de azeite de oliva em seguida polvilhe com 1 ½ colher de chá de sal, do mesmo modo ⅓ colher de chá de páprica, 1-2 colheres de sopa de tempero para bife. Logo depois pressione o tempero com a mão. Por fim vire a carne e repita.
  • Portanto, se estiver usando uma assadeira, então aqueça em fogo médio-alto até soltar fumaça. Sobretudo se estiver usando uma frigideira, aqueça em fogo alto com uma ou duas colheres de sopa de azeite de oliva até soltar fumaça. Em seguida coloque a carne diagonalmente às marcas da grelha e cozinhe por cerca de 3-4 minutos (para mal passar médio) de cada lado.
  • Nesse ínterim no meio, gire a carne e coloque-a na diagonal em relação às marcas da grelha, ou seja, na direção oposta à primeira. Em seguida cozinhe por cerca de 5 minutos de cada lado.
  • Ao mesmo tempo, assim que o bife estiver cozido no ponto desejado, em seguida remova-o para um prato quente, imediatamente cubra com papel alumínio e deixe descansar por cerca de 10 min. Ou seja, isso permitirá que o suco se assente e não vaze enquanto você corta o bife. Enquanto isso, faça o Molho Chimichurri seguindo a receita abaixo. Agora transfira o bife para a tábua de cortar.
  • Por fim corte o bife de saia com uma faca afiada em todo o grão. Cubra com o Molho Chimichurri. Enfim e fim sirva.

Gostou? Então aprecie e partilhe com os seus amigos e não se esqueça de deixar o seu comentário conforme o que achou sobre esta receita. Sobretudo siga também as outras receitas e depois faça-as em casa, segundo as nossas dicas. Além disso, dê um clique e acompanhe as novidades abaixo.

Veja Também:

Delicioso pão integral

O maravilhoso Sanduiche Natural de Salmão

O Delicioso Bolo de Ferreiro Rocher

https://www.facebook.com/receitasmaetop10

5/5 - (2 votes)