Churrasco de Alho Assado Panela:


Aprenda agora como fazer esta deliciosa receita

churrasco-de-alho-assado-panela

Churrasco de Alho Assado Panela. Sobretudo faça agora mesmo a melhor Receita de para saborear com a sua família e seus amigos de dar água na boca. Que delicia não é mesmo!

Acima de tudo você que busca alternativa para o seu cardápio. A princípio procura alimentar-se com produtos de qualidade. Nesse sentido com esta deliciosa receita você irá aprender a fazer. Em seguida degustar com a sua família e seus amigos. Afinal saboreie.

A princípio faça essa receitinha e me diga o que achou depois.

Juntamente com esta receita de assado de panela de churrasco de alho é suculenta, carne macia com cebola, alho e molho barbecue. Esta é uma receita simples de rosbife que toda a família irá desfrutar!

Ingredientes Modo de Preparo para deliciosa receita de churrasco de Alho Assado na Panela

  • 2kg ou 3kg de carne cortado em tiras
  • 2 cenouras de tamanho médio, descascadas
  • 1 cebola média, descascada
  • 2-3 folhas de louro
  • 3 dentes de alho
  • 1 cebola grande, descascada, cortada em meias argola
  • 1 colher de sopa de sal
  • ½ colher de sobremesa de mostarda moída ou (Wasabi em pó)
  • 1 colher de chá de pimenta do reino
  • 1 Pitada ou uma porção de pimenta vermelha
  • 45 ml ou (3 colheres de sopa) de molho de churrasco
  • 1/4 xícara de cebola verde picada
  • 3 colheres de sopa de salsa picada

Modo de Preparo para deliciosa receita de churrasco de Alho Assado na Panela

1. Agora em uma panela grande, adicione a carne, cubra com água cerca de 7 centímetros e leve para ferver em fogo alto, depois cozinhe em fogo médio-baixo por 2,5 horas, removendo constantemente as impurezas que flutuam no topo com uma escumadeira.

2. Após cerca de 2,5 horas, quando a carne estiver um pouco mole, adicione a cebola inteira, cenoura, sal, pimenta, sementes de mostarda e em seguida o louro e cozinhe por mais 1 hora. Ou cozinhe em uma Panela Instantânea por 90 minutos, permitindo a liberação natural da pressão no final.

3. Enquanto a carne cozinha, refogue a cebola em um pouco de óleo em fogo médio até dourar por igual. Retire a cebola para um arco diferente.

4. Nesse meio tempo após cerca de 3,5 horas de cozimento, a carne deve estar muito macia e se desfazer facilmente, é quando você sabe que está pronta para ser removida. Nesse meio tempo, remova a carne do líquido para uma tigela separada. Passe o líquido por uma peneira e descarte todos os sólidos.

5. Agora reserve cerca de 1e ½ xícara de líquido e logo depois use o restante como base para uma sopa, ou resfrie e congele para uso futuro como base de sopa ou molho. Portanto se não quiser preparar o assado agora, deixe a carne esfriar, 30 minutos depois antes de servir.

Prepare todos os ingredientes. Preaqueça o forno a 220 graus.

6. Simultaneamente enquanto o forno está praaquecendo, desfie o pedaço de carne cozida em pedaços pequenos, descartando a gordura. Em seguida coloque a carne em uma assadeira e adicione 1 xícara do líquido reservado. Imediatamente leve ao forno e asse descoberto por cerca de 15 min. Nesse meio tempo depois mexa e continue a assar por mais 15 min. (30 minutos no total).

7. Então, adicione a cebola caramelizada, em seguida o alho fresco prensado, o molho de churrasco, a salsa e a cebolinha e misture para distribuir os ingredientes por igual.

8. Enfim sirva imediatamente enquanto estiver quente. Ou seja melhor servido com purê de batata, polenta, com arroz ou com macarrão com legumes cozidos no vapor ou em conserva. Por fim saboreie.

Gostou? Então aprecie e partilhe com os seus amigos e não se esqueça de deixar o seu comentário conforme o que achou sobre esta receita. Sobretudo siga também as outras receitas e depois faça-as em casa, segundo as nossas dicas. Além disso, dê um clique e acompanhe as novidades abaixo.

Veja Também:

Pão integral

Maravilhoso Bolo de Favo de Mel

Quiche de Camarão

https://www.facebook.com/receitasmaetop10

5/5 - (2 votes)